club dos descolados
segunda-feira, 14 de janeiro de 2013
Desde que o club penguim lançou essa roupa os penguins começaram a ficar no ancoradouro por isso todo mundo discute por causa das suas roupas descoladas, então desde hoje o pessoal ainda fica no ancoradouro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário