segunda-feira, 14 de janeiro de 2013


catalago novo vai sair no dia 1/2/2013!!!
Oque vem po aí??????
Legal não vejo a hora de poder de transformar em dinosauro!!!




oi galera vim com uma nova novidade a nova carinha que vai ter no cp!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Qual sera sua proxima musica cadence????


para quem não é descolado fassa o penguim assim!!!!!!!!!!!!!


procure o pin!




des de que a epf destrui o herbeth ouve uma festa!!!!



Adote seus puffles com cuidado!!!! E não deixe eles fugirem
quem é ele??
club dos descolados
Desde que o club penguim lançou essa roupa os penguins começaram a ficar no ancoradouro por isso todo mundo discute por causa das suas roupas descoladas, então desde hoje o pessoal ainda fica no ancoradouro
tem penguins que querem ser descolado então quem tem uma ropa igual essa ou parecida pode ser descolado !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Oi galera esse é o meu blogue tomara que gostem porque é o meu primeiro blog então eu tenho uma lista de codigos universais dai vc vai no no seu cp entra no baú dos tesouros e vc vai botar o seu codigo!!!